I Meeting Universitário de Águas Abertas

A finalidade do encontro é promover a prática da natação para a Comunidade USP, porém a participação é aberta à comunidade em geral.

A LAAUSP convida os praticantes de natação (veteranos e aspirantes) para o I Meeting Universitário de Águas Abertas a ser realizado na Raia Olímpica da USP no dia 29 de outubro à partir das 10 horas.

O Meeting, que oferecerá oportunidade para os praticantes de natação testarem seus limites, contará com duas provas básicas, uma para iniciantes com um percurso de 500 metros e outra, definida como principal, com distância de 1000 metros.  A prova promovida pela LAAUSP com apoio da Pró Reitoria de Graduação da USP , do CEPEUSP e do Programa Santander Universidades premiará os 5 primeiros colocados da categoria feminino e masculino. A inscrição está aberta aos universitários, funcionários, professores e a comunidade externa até o dia 19 de outubro. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário e pagar uma taxa de R$ 40,00.

Para maiores informações e inscrições clique aqui.