Cursos 2º Semestre 2018

O Cepeusp abre inscrições para os cursos do segundo semestre 2018. As inscrições devem ser feitas online, com exceção do Diferenciado.

Vagas remanescentes
de 6 a 31/08.

O Centro de Práticas Esportivas abre as inscrições para os cursos do segundo semestre de 2018. Com exceção do Diferenciado, todos os interessados devem se inscrever pelo site.

Para os cursos da Terceira Idade as inscrições* vão de 25 a 29 de junho, para os cursos Juvenil e Adulto são de 02 a 14 de julho (comunidade USP) e comunidade externa de 10 a 14 de julho/2018, caso haja vaga.

Antes de efetuar a inscrição o aluno necessita fazer o cadastro (veja o passo a passo abaixo) e ter incluído e aprovado no seu perfil o atestado médico digitalizado, datado a partir de novembro de 2017, confirmando que está apto para praticar atividade física.

O aluno pode se inscrever em até dois cursos de modalidades diferentes. Para se inscrever basta escolher a modalidade desejada, o horário e o programa, de acordo com cada perfil, observando-se os passos indicados na própria plataforma.

Concluída a inscrição, após a emissão do boleto bancário o aluno tem dois dias corridos para fazer o pagamento da taxa. Se o pagamento não for efetuado nesse prazo, a vaga ficará disponível no sistema para outro interessado.

O programa Diferenciado tem as inscrições presenciais**, na sala 8 – Velódromo, das 8h30 às 16h30. Os interessados devem fazer seu cadastro no site e pegar autorização com o professor, de 06 a 31 de agosto, no horário da aula.

Vagas remanescentes: somente pelo site, de 06  a 31/08.

Grade Horária 2018  aqui.

Veja aqui o  passo a passo.

Taxas: Verificar  a tabela na grade horária de cada curso.

*Horário das inscrições on-line: abre 8h e fecha no último dia às 20h.

**O atendimento presencial , na sala 8, é exclusivo para a Terceira Idade e casos especiais (descontos e cursos Diferenciados).

Para informações complementares entre em contato pelo e-mail curscepe@usp.br, ou pelo telefone 3091-3361.

A busca deverá ser feita pelo curso de interesse.

23/09/2018