“Livrepracorrer” é o slogan vencedor

O CEPEUSP divulga a frase classificada em primeiro lugar no concurso: Livrepracorrer. Supere-se e A cada passo um novo desafio ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

O CEPEUSP apresenta o resultado do concurso para o slogan da 57ª Volta da USP, que foi realizado, por meio do formulário Goolgle, no período de 30 de março a 15 de maio/2020.

Após uma primeira avaliação, foram definidos os três primeiros slogans classificados. Na segunda fase, após análise, a Comissão Organizadora da 57ª Volta, coordenada pelo professor Carlos Bezerra, com a participação do professor Pascoal Tambucci, da área de Comunicação, declararam vencedor o slogan Livrepracorrer, que obteve 5 votos, ficando em segundo lugar Supere-se e, em terceiro, A cada passo um novo desafio, conforme quadro abaixo:

1 – Livrepracorrer- 5 votos

2 – Supere-se – 3 votos

3 – A cada passo um novo desafio – 2 votos

A Comissão Organizadora da 57ª Volta, além do professor Carlos Bezerra e da educadora Suzana Cavalheiro, é constituída também pelos seguintes membros: Patrícia Sakai, Solange Rocha, Delminda B. Machado e Wellington Lins.

O vencedor do concurso, Samuel de Oliveira Mota, ganhará duas inscrições para a 57ª Volta da USP, garantindo sua vaga antecipadamente, conforme previsto no regulamento do concurso.

Acesse o Sistema CEPEUSP