Operação Cata-bagulho

A Prefeitura do Campus da Capital está realizando mais uma operação cata-bagulho. Veja aqui as informações fornecidas pela PUSP-Capital.

De 09 a 20 de abril, a Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) realizará a 5ª Edição da Campanha “Operação Cata-Bagulho”, com o objetivo de coletar e garantir destinação final ambientalmente adequada para resíduos inservíveis. Salientamos a importância desta ação para permitir o descarte de bens quebrados e despatrimoniados acumulados nas unidades da USP.

Serão distribuídas ao longo da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (CUASO) sete caçambas de 30 m³ para descarte de materiais armazenados nos setores. Para saber qual caçamba estará mais próxima de sua unidade, clique aqui.

Material inservível é todo material que perdeu as condições de uso para os fins a que se destinava, por exemplo, móveis e objetos quebrados, colchão velho, pneus etc.
Ressaltamos que bens patrimoniados não poderão ser depositados nas caçambas disponibilizadas nesta Operação Cata-Bagulho.

O que não pode ser descartado:

– Bens Patrimoniados; – Materiais recicláveis ou que podem ser reutilizados; – Eletrônicos; – Telefonia;

– Eletroeletrônicos; – Restos vegetais, terra; – Químicos; – Entulho.

Para que esta iniciativa seja bem sucedida, é fundamental a participação de todos, em especial dos funcionários diretamente ligados ao manejo de resíduos em todas as unidades, sejam efetivos ou terceirizados.

Informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail aline.mellucci@usp.br ou pelo ramal 914468 com Aline.

Acesse o Sistema CEPEUSP

Temperatura no Conjunto Aquático

26/04/2018
Água da Piscina

24°C

às 07:00 AM
Exame Dermatológico