IV Congresso Brasileiro de Capoeira e Educação

O evento reúne pesquisadores, educadores, praticantes e interessados na temática da Capoeira, para debater sobre os seus desafios na perspectiva da educação.

É crescente o reconhecimento da Capoeira como um instrumento de educação e formação cidadã.  A diversidade de elementos presentes na Capoeira vem contribuindo fortemente para o desenvolvimento humano de crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de necessidades especiais em escolas, universidades, clubes e projetos sociais.

O IV Congresso Brasileiro de Capoeira e Educação dará continuidade a um marcante evento, cujas três primeiras edições foram realizadas em 2011, 2012 e 2015, no CEPEUSP. O Congresso reuniu importantes profissionais que trabalham com a Capoeira Educacional, contribuindo para consolidar a Capoeira como  instrumento de educação no Brasil.  Nesta edição haverá oficinas, palestras, vivências e mesas redondas.

Programação Final IV Congresso Brasileiro de Capoeira e Educação colorido-1

Taxas: