XVIII OLIPET – 2017

A Olipet é uma competição infantojuvenil que estimula o desenvolvimento esportivo, oferecendo formatos diferenciados de jogos para crianças e adolescentes de 04 a 06 e de 08 a 16 anos.

XVIII Olipet: Jogos de Educação pelo Esporte.

A Olipet estimula o desenvolvimento esportivo de crianças e jovens, oferecendo formatos diferenciados de jogos e competições. A Olipet é uma competição esportiva para crianças e adolescentes de 04 a 06 anos e de 08 a 16 anos, com caráter educativo e que respeita as características de desenvolvimento de cada faixa etária.

O evento tem como público-alvo os educandos do Prodhe, jovens de escolas públicas e particulares, de clubes esportivos, escolas de esporte e ONGs. A Olimpíada também é um espaço para atuação e formação de jovens monitores e mediadores esportivos, responsáveis, em conjunto com a coordenação do evento, pela organização e arbitragem.

6/mai; 20/mai; 27/mai; 30/set; 1/out; 7/out;

CEPEUSP – Quadras e Campos

Para as etapas  do 1o semestre até 26 de março:  encerradas

Para as etapas  do 2o semestre: 02 de maio a 04 de junho

Taxas

Isento de taxas

Das  8 às 14 horas

CEPEUSP

Participantes das etapas do 1º semestre

ACER Brasil, Associação Esporte Solidário, CEU EMEF Pera Marmelo, Colégio Viver, Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, EE Professora Anilza Pioli, Fundação Gol de Letra, Instituto Educacional Candelaria, Polis Colégio, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Projeto Âncora, Projeto Cervantes Solidário, Projeto Viver, Sociedade Benfeitora Jaguaré.

cronograma site

XVIII Olipet – Regulamento