julho 2019

PAINEL

IV Formação Continuada de Capoeira

Evento de formação, capacitação e atualização, destinado a profissionais e praticantes de Capoeira, para a comunidade USP e público externo. Confira os períodos de inscrições.

COPA-CEPEUSP_PAINEL

Copa CEPEUSP de Futebol 2019

Evento destinado a todos os funcionários, professores da USP e alunos da pós-graduação acima de 30 anos, servidores de fundações e institutos conveniados. Confira o regulamento.

Férias no CEPE_Banner site

Férias de Inverno – Julho/2019

Confira a programação de férias de inverno no Cepeusp, tem várias modalidades e diversas opções de dias e horários. Inscrições a partir de 10 de junho.

Férias no CEPE_Banner site

Férias de inverno – Palestras sobre Saúde

O programa Férias no Cepeusp oferece uma série de palestras gratuitas, entre 01 e 03 de julho, relacionadas a saúde. Confira!

2º Hiking na USP_Banner Site

2º Hiking da USP

Quem gosta de caminhada longa está convidado a participar do 2º Hiking da USP, a ser realizado dia 5 de maio, domingo, com saída às 8h, da Pista de Atletismo do CEPEUSP.

Copa  de futebol society_2019_Banner Site

2ª Copa CEPEUSP de Futebol Society

Evento destinado a todos os funcionários, professores e alunos da USP. As Inscrições de equipes devem ser feitas até 7 de abril, via e-mail. Confira os detalhes na página.

OLIPET_2019_Banner Site

XX OLIPET – Olimpíadas do Projeto Esporte Talento

Competição que estimula o desenvolvimento esportivo com formatos diferenciados de jogos, para crianças e adolescentes de 5 a 6 e de 8 a 16 anos. Inscrições abertas!

Torneios-Esportivos-Infanto-juvenis_2018_Banner-Site provisório

Torneios Esportivos Infantojuvenis – 2019

Competições que oferecem diferentes formatos de jogos e disputas, estimulando o desenvolvimento esportivo da faixa etária infantojuvenil, num ambiente lúdico e festivo.

Ranking de Tenis_1 semestre 2017_Banner site

Ranking de Tênis 2019

A competição promove a contínua classificação (barragem) dos tenistas da USP, contribuindo assim para a integração da comunidade universitária.

Formação-de-Jovens-no-Esporte_2018_Banner-Site-555x340

Formação de Jovens no Esporte 2019

Os encontros buscam qualificar jovens na faixa etária de 14 a 18 anos, formando lideranças para a atuação em eventos esportivos, em sinergia com o conceito de desenvolvimento humano.

Encontros Familiares_Banner site

Encontro de Desenvolvimento Ativo Familiar 2019

Troca de conhecimentos e experiências, a partir do conceito de Desenvolvimento Ativo ao Longo da Vida. Destina-se aos participantes do Prodhe e convidados de diversas áreas.

Encontro de planejamento anual_Banner site

Encontro de Planejamento Anual

O Encontro será dia 13 de fevereiro e tem como tema central a “Formação para uma Cultura Esportiva” com foco no conceito de Letramento Corporal.

TAI CHI CHUAN

Tai Chi Chuan Experimental – Comunidade USP

Curso resultante de parceria com a Casa de Cultura do Butantã, que será ministrado pela professora Vilma Mayumi Kurihara. Por ser experimental está isento de taxa de inscrição.