Alunos de Karate destacam-se no 18º Campeonato Paulista

A Equipe do Cepeusp foi destaque no 18º Campeonato Paulista de Karate Shotokan JKA, realizado na Arena Barueri, em 12 de Março.

Quatro alunas e um aluno do curso regular de Karatê do Cepeusp destacaram-se no 18º Campeonato Paulista de Karate Shotokan JKA. Na Divisão de Aspirantes – Kata Misto, 18 a 21 anos, Erica Arakaki, faixa amarela, conquistou o 2º lugar; na categoria Kumite Feminino, adulto; Madeleine Lita Puente, faixa marrom, foi a 3ª colocada. Também nesta Divisão, pela categoria Kumite Masculino Adulto, 22 anos acima, o representante masculino Rodrigo Cruz Santos, que é faixa preta, disputou pela primeira vez o Campeonato, conseguindo o 2º lugar.

Pela Divisão Especial, na categoria Kumite Feminino Adulto, Júlia Coppio Ahmed, faixa marrom, conquistou o 2º lugar. Na categoria Kata Feminino Adulto, Júlia  Ahmed, ficou em 3º, enquanto Bruna Queiroga, faixa preta, levou o 4º lugar.

A Equipe do Cepeusp foi coordenada pelo professor Haroldo K. Inazawa, que é também o treinador dos karatecas. Os participantes gravaram alguns vídeos da competição. Embora não estejam muito nítidos, podem ser vistos aqui.

Karatê  Francisca Valentina

Karate  Foto Francisa Valentina