Cursos Diferenciados: alunos devem se cadastrar no site

Para efetuar a matrícula em um Curso Diferenciado, o interessado deverá, antes de tudo , realizar o cadastro no site. Confira as informações e o passo-a-passo para se cadastrar.

Os alunos dos Cursos Diferenciados e os interessados em  participar destes cursos deverão realizar o o seu cadastro no site do CEPEUSP.

A inscrição para o segundo semestre de 2016 continuará sendo presencial e necessitará da autorização do professor do curso. Entretanto, o cadastro do aluno (a) já deverá estar pronto e inserido no sistema.

Os Cursos Diferenciados do Cepeusp são:

• Atividade Física Individualizada;
  • Atividade Física para Coluna;
  • Atividade Física para Coluna/Joelho;
  • Atividade Física para Gestantes;
  • Futebol para Deficiente Intelectual;
  • Musculação Especializada e
  • Paracanoagem

Como fazer o Cadastro:

1. Entre no site do CEPEUSP:      https://www.cepe.usp.br/

2. Clique no campo “Acesse o Sistema CEPEUSP”, no retângulo vermelho, localizado do lado direito de sua tela, no canto superior;

3. Caso seja o seu primeiro acesso, clique em “ Não tem Cadastro? Faça agora!” : está do lado direito do campo “Entrar no Sistema”;

4. Sendo seu primeiro acesso, você deverá preencher os campos que estão indicados com as informações solicitadas. Ao término, clique em “Efetuar Cadastro”;

5. Para gerenciar suas inscrições e atestados retorne às etapas 1 e 2 do início deste passo-a-passo.

6. Preencha os campos do quadro “Entrar no Sistema”: coloque seu e-mail ou Login e logo abaixo, sua senha; e

7. Clique em “Entrar”.