Futebol no INFRO tem aula remota

A educadora do CEPEUSP – Prodhe, Suzana Cavalheiro, participou de aula remota sobre futebol feminino, promovida pelo INFRO – Instituto Federal de Educação – Campus Cacoal – Rondônia.

Suzana Cavalheiro, ex-jogadora da Seleção Brasileira e educadora da equipe do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte – Prodhe, do CEPEUSP, participou de uma aula remota, promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, em Rondônia – Campus Cacoal.

O evento foi coordenado pela professora de educação física Lilian Catiúscia, do Campus Cacoal, que convidou Suzana para participar deste modelo de aula, proposto pela própria Lilian.

Suzana sempre tem sido procurada para falar sobre futebol, especialmente o futebol feminino, devido à sua respeitável experiência de ex-jogadora, além de sua vivência com crianças e jovens como educadora esportiva.

Nesse tempo de isolamento social, iniciativas como a da professora Lilian contribui para o experimento de atividades pedagógicas inovadoras, propiciando aos alunos oportunidades de adquirirem mais conhecimentos, ao interagirem com profissionais experientes e que, de algum modo, são referências em suas áreas de atuação.

Confiram na página do INFRO.