Férias de inverno – Julho/2019

Confira a programação de férias de inverno no Cepeusp, tem várias modalidades e diversas opções de dias e horários, além de Palestras. Inscrições a partir de 10 de junho.

Neste inverno, participe  dos Cursos oferecidos pelo Cepeusp. São várias modalidades: Judô*, Karatê, Musculação, Vôlei, Ginástica, Remo Aperfeiçoamento**, Letramento Corporal no Padminton e Badminton.

Para se inscrever os interessados devem preencher o perfil no site e o Formulário PAR-Q (faixa etária de 15 a 69 anos) assinar e anexar no perfil. Quando for o caso, indicará a necessidade de anexar o atestado médico, liberando a prática de atividade física, datado a partir de julho 2018, além do pagamento da taxa. Para menor de 15 anos é necessário autorização de pai ou responsável e maior de 70 deve apresentar o atestado médico. (LEI 16.724, de 2018) .

Período: de 1º  de Julho  a 1º de Agosto de 2019.

Inscrições:  on-line, a partir de 10 de junho de 2019.

Taxas:

Comunidade USP: R$23,00 (2 x semana) e R$33 ,00 (3 x semana ou  +).
Comunidade Externa: R$42,00 (2 x semana) e R$ 66,00 (3 x semana ou +).

Os alunos deverão preencher o perfil no site e estar com atestado médico anexado e aprovado (datado a partir de Julho/2018).

*Somente alunos inscritos no curso de judô do Cepeusp.
**Para a prática de Remo é necessário saber nadar

Mais informações pelo  telefone: (11) 3091-3361.

Modalidades/Horários

Formulário PAR-Q

Palestras

Como parte da programação de férias serão oferecidas palestras sobre saúde:Postura e dores nas costas:conheça e previna;Psoríase e exercício físico:o que é preciso saber; LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e exercício físico e Diabetes e exercício físico: o que é preciso saber.

Palestras/ Horários