Autodefesa feminina – 2º semestre

O segundo Curso de Autodefesa Feminina será de 22 de agosto a 30 de Novembro, no CEPEUSP. As inscrições, feitas pelo site, vão de 03 a 14 de agosto. Veja detalhes.

Atividade realizada em parceria com o CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), o Escritório USP Mulheres e o professor Andrei Delgado que irá proporcionar às participantes a apresentação e prática de movimentos técnicos de autodefesa.

É uma atividade voltada exclusivamente às mulheres da Universidade de São Paulo, independente de sua condição física e idade .

O curso tem como objetivo o desenvolvimento da confiança, autoestima e controle emocional, proporcionando a segurança na tomada de suas decisões em situações de risco a sua integridade. Nesta atividade serão desenvolvidos debates e discussões sobre os possíveis tipos de agressões e ameaças as quais as mulheres estão expostas no seu dia a dia,

As inscrições para o Curso de Autodefesa ficarão abertas do dia 03 a  14 de Agosto de 2017. As mulheres serão escolhidas através de sorteio e o resultado será divulgado dia 15 de Agosto, no site do USP Mulheres.

As aulas vão de 22 de Agosto a 30 de Novembro, às terças e quintas-feiras, das 11h às 12h, no CEPEUSP.

Acesse aqui  Formulário para inscrição.