Autodefesa feminina-parceria USP Mulheres e CEPEUSP

Curso “Autodefesa da Mulher: Estratégias Físicas e Psicológicas”, será ministrado entre os dias 16 de maio a 29 de junho no CEPEUSP.

Atividade realizada em parceria com o CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), o Escritório USP Mulheres e o professor Andrei Delgado que irá proporcionar às participantes a apresentação e prática de movimentos técnicos de autodefesa.

É uma atividade voltada exclusivamente às mulheres da Universidade de São Paulo, independente de sua condição física e idade .

O curso tem como objetivo o desenvolvimento da confiança, autoestima e controle emocional, proporcionando a segurança na tomada de suas decisões em situações de risco a sua integridade. Nesta atividade serão desenvolvidos debates e discussões sobre os possíveis tipos de agressões e ameaças as quais as mulheres estão expostas no seu dia a dia,

As inscrições para o Curso de Autodefesa ficarão abertas do dia 04/05 ao dia 11/05 de 2017. As mulheres serão escolhidas através de sorteio e o resultado será divulgado dia 12/05 nas redes sociais do Escritório.

Acesse formulário de inscrição para participar do sorteio.

23/05/2017