CEPEUSP na Feira USP Profissões

O CEPEUSP esteve presente em mais uma edição da Feira USP e as Profissões, realizada de 24 a 26 de agosto no Parque de Ciência e Tecnologia da USP – CienTec.

O Centro de Práticas Esportivas participou de mais uma edição da Feira USP e as Profissões, realizada de 25 a 28 de Agosto, no parque Cientec. A Feira, que já está em sua 11ª edição, é uma realização da Universidade de São Paulo, numa iniciativa da Pro-Reitoria de Cultura e Extensão.

Em seu estande, o Cepeusp expôs material relativo às atividades físicas e esportivas oferecidas anualmente, com as modalidades que fazem parte do campo de atuação do profissional de Educação Física. Os professores conversaram com estudantes para  tirar dúvidas e esclarecer  sobre  a áreas  de atuação do profissional de Educação Física.

Além disso, apresentou o Remo Indoor, já consagrado em edições anteriores da Feira. A modalidade  utiliza o remo-ergômetro, aparelho que é conectado a um  computador  onde se veem os barcos alinhados na tela, como se fosse uma competição de verdade. Muitos estudantes puderam participar de uma mini regata, como se fosse real, com orientação de professores e monitores do Cepeusp.

Carol 3    Carol 6

IMG-ZÉ -WA0018    IMG-ZÉWA0025