Arraial da Capoeira no CEPE

As danças da tradicional Quadrilha Junina e diversas atividades culturais próprias da modalidade marcaram o final das aulas deste semestre.

O Arraial da Capoeira, realizado no último domingo, dia 26 de Junho, agitou o CEPEUSP. Esse foi um evento de encerramento das atividades do primeiro semestre , das turmas de Capoeira do Prof. Vinicius Heine, que contou com   oficinas, vivências de Jongo, Samba e Toré, Ciranda, Roda de Capoeira e uma animada Quadrilha junina.

Estiveram presentes amigos e familiares dos alunos dos cursos regulares de Capoeira do CEPEUSP, alunos do Projeto Porta Aberta, além de grandes Mestres da Capoeira paulista, entre eles, os Mestres Gladson, Chikinho (Txai Brasil), Alcides, Sargento, Baiano, Contramestre China e os professores Cacá e Vitor Lobo.

2   4

5   6